13/06/2008

Já passou!!!



O que vale é que com a idade vamos aprendendo a repor o nosso equilíbrio emocional rapidamente! :)
Já passou! :)
Um dia tranquilo em casa contigo faz milagres!

Tenho algumas coisas para escrever, mas não tenho tido muito tempo:

- a tua paixão pelo Afonso. Só falas dele, a todo o instante. O Afonso é um menino da tua salinha. Segundo palavras tuas, é teu pai. Parece-me que é a tua primeira paixão!

- o Euro: vibras com os jogos "do" Portugal, com as bandeiras nas janelas e nos carros e com as buzinadelas nos dias de vitória.

6 comentários:

sonia disse...

Que princesaaaaaaaa!!!!!!!!!!
portou-se bem? Não te deu cabo do juizo?
Então merece uma surpresa :)
beijinhos grandes às duas

Flores disse...

Eu acho q Afonso e Maria combina. :) Ainda que Martim e Maria não fique nada mal. LOL

(não passa nada, só crise de inspiração/e de vontade)

Lara disse...

Hum... ai, combina??? Eheheh, mas olha que havíamos de ter netinhos fabulosamente lindos... tendo como amostra os papás!

Inês de Castro disse...

Ai que menina tão LINDA!Bem...fiquei encantada.
Ainda bem que passou..boa!
beijocas

Lara disse...

Ai, que assim até fico babada, meninas!!! Bem, mas até acho que a minha filha é bem gira... mas, sou suspeita, qual é a mãe que não o acha?

Mocas disse...

Tão querida a tua filha! Linda!

bj grande :)