23/06/2008

Limpezas

Este fim-de-semana adorei fazer as limpezas lá em casa!

Temos uma máquina de limpeza Rainbow e fiquei fã!

Não sou muito fã do preço, mas não vou pensar mais nisso. As alergias lá em casa são grandes (declaradas para a mãe e por declarar em ti) e a saúde não tem preço.

Agora fica a faltar o ferro com caldeira. Ontem estive três horas e meia a passar a ferro. Já agora, um recadinho, quem oferecer roupa cheia de folhos, folhinhos, pregas e preguinhas à Maria começa a ter que passar essas peças maravilhosas a ferro, ok?

Irra, ainda me dói a mão hoje!

5 comentários:

sonia disse...

Se precisares dum bom ferro a vapor que faz milagres aos folhos dos vestidos...aqui são baratos!!Por 60 euros tens um no ALDI. Tem as mesmas funções que os carotes da Philipps e fazem o mesmo!!Jà levei um uma vez para uma amiga dai :)
beijinhos

Lara disse...

Eu tenho um bom ferro a vapor. Acho eu... eheheh
Mas aqui também não são muito caros.
Ou estás a falar daqueles com caldeira?

sonia disse...

eu tou a falar daqueles bons (sei là agora a diferença linda, ai português português)que têm a caldeira sim.So vapor e pa frentex
beijinhos

Inês de Castro disse...

Poçasss...3h e meia...Imagino mesmo que tenhas dores na mão.
E que máquina é esse? Hum?
Beijocas

Lara disse...

É uma máquina de limpeza, parecida com os aspiradores. A grande diferença é tem água e as impurezas ficam lá. Não há ácaro que lhe resista! E tem mais não sei quantas funções! Se quiseres saber mais diz-me!