15/02/2008

O Dia dos Namorados

Ontem ficaste no miminho da avó. Está combinado que, de quinze em quinze dias, ficas lá de quinta para sexta-feira. A avó vai buscar-te e dormes com ela.

Isso permite-me que pelo menos um dia na semana eu saia do escritório calmamente, sem a correria de chegar a horas à creche.

Não fazia planos de sair, mas acabei por fazê-lo. Diverti-me imenso, estive muito bem acompanhada e foi um Dia dos Namorados celebrado de forma diferente!

Sou feliz com a vida que levo, mas o certo é que a noite de ontem ainda me fez mais feliz...

E hoje é 6ª feira. Logo vou buscar-te e vamos começar um fim-de-semana para o qual já fiz muitos planos. Muitas brincadeiras e actividades dedicadas à minha princesa! :)

Back to work*!

* quero ver se não adormeço em cima do teclado... a noite não deu para tudo, alguma coisa tinha que ficar para trás... nomeadamente umas boas horas de sono! E ainda por cima estou a trabalhar numa proposta criativa e com alguma complexidade!

2 comentários:

Filipa disse...

Olá Lara!
Entrei aqui por acaso na esperança que tivesses voltado... e que surpresa boa tive!!!
Sê Bem Vinda! Gostei de te ler! Senti-te alegre e feliz!

Beijinhos para vocês!

Lara disse...

Obrigada, Filipa, por após este tempo todo ainda te lembrares de mim! ;)