10/05/2006

Dá trabalho sair...

Epá, dá trabalho sair (bem) de uma empresa...

Não tenho tempo para nada! Nem sequer para vir cá actualizar o cantinho da minha filhota.

Mas posso resumir:

- Já não há vestígios de otite cerosa;
- Noites santas (dorme das 21 ou 21h30 e ainda tenho que acordá-la às 08h da manhã!);
- Sestas santas ao fim-de-semana, desde que estejamos em casa para que a nossa rotina seja cumprida;
- Refeições muito mázinhas (a pediatra tinha avisado, mas eu ainda não tinha tido motivos para acreditar) ou muito boas. Nos últimos dias tem bebido o último biberão já muito depois de ter adormecido, para não o rejeitar;
- Corre a casa toda e acelera o passo quando sente que estou a ir atrás dela, para não a deixar ir para algum lado... E ri-se pelo caminho;
- Distribui muitos beijinhos (quase que é só pedir!);
- Já teve as primeiras demonstrações de ciúmes, mas só quando eu faço festinhas ao cão do avô. Mas ela tem ciúmes que eu dê festas ao cão ou que o cão me dê festas a mim? Ainda não percebi, e, se calhar, é melhor não tentar perceber. É que acho que a paixão que ela tem pelo cão é tão grande que eu posso desiludir-me;
- Tem uma nova forma de ir para debaixo da mesa quando as cadeiras estão alinhadinhas: rasteja por debaixo da cadeira. E consegue sair da mesma maneira;
- Adora andar de autocarro. O pior é para sair... chora, esperneia... Resultado: os passageiros ficam todos a olhar para aquela figurinha e para a face super-hiper-mega corada da mãe.

Está linda, meiguinha e traquinas!

E hoje está doentinha... Diarreia! Dentes ou gastroenterite??? Não sei, mas gostava de saber.

5 comentários:

LP disse...

Deve estar mesmo linda a Maria! Espero que melhore depressa!

Anónimo disse...

Olá, espero que ela esteja melhor. A Mariana ainda está murchinha :(
Beijos grandes para vocês**

Asas de Anjo disse...

Um beijinho para vcs e as melhoras da Maria
Monica

Anónimo disse...

Visita o meu blog, foste comtemplada com um desafio.
bjs

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» »