22/05/2006

Actualização...

Para não me esquecer:

- Livros, cuidem-se! D. Maria gosta de comer cartão...
- Aprendeu a sentar-se em degraus ou cadeiras baixas - o local preferido para as tentativas é o primeiro degrau das escadas de casa do avô (e aproveitar para subi-las sozinhas, caso não estejamos atentos, claro!).
- Anda por todo o lado... e sozinha! E se sente que eu vou atrás dela, para a impedir de fazer alguma asneira começa a correr (e sem perder o equilíbrio).
- Fala, fala, fala... com um ar muio compenetrado. Não consigo perceber quase nada (mas já há muitas palavrinhas perceptíveis, ainda assim) mas vou respondendo: "Sim.. ai é? E depois?"
- Canta muito e já faz o "tá" da "pulga maldita do "Atirei o Pau ao Gato".
- Adormece sozinha sem qualquer drama. Desde que tenha sono aninha-se quando a ponho na cama, com a chucha e com a fraldinha.
- Está muito agarrada a mim e dá muitos miminhos e beijinhos.
- Ri-se à gargalhada com pequenas brincadeiras.
- Já obedece mais ao "não".

E mais há... quando me lembrar e tiver tempo!

Comecei hoje o novo trabalho e estou a adorar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tal como já te disse por mail, ainda bem que tudo está a correr bem. Muitas felicidades!!