04/04/2006

Um apelo...

Todas temos problemas, e muitas vezes bem graves...

Mas imaginem a seguinte situação: mulher grávida de um menino, de 8 meses, desempregada. O marido ganha pouquíssimo.

Estou a acompanhar esta situação e a fazer o que posso para ajudá-la...

A falar com uma amiga, foi-me sugerido que colocasse aqui no blog um apelo... timidamente o faço...

As coisas que lhe fazem mais falta são:
- Roupa;
- Cadeira Grupo 0 (esta parte devo conseguir resolver...);
- Carrinho;
- Banheira com armação (devido a uma fibromialgia não pode estar dobrada);
- Roupa de Cama (eheheh, vou "roubar" um conjunto de lençóis à Maria, mas só um não chega);
- Toalha de banho (eheheh, também vou "roubar" uma toalha à Maria, mas, lá está, só uma não chega).

Sei que todas temos coisas a mais... que nos deram e não usamos... por isso, faço aqui um apelo, a quem me lê todos os dias, se tiverem alguma coisa a mais agradeço do fundo do coração.

E desde já, muito obrigada a todas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lara,

Se a pessoa que precisa morar perto de Carcavelos, pode dirigir-se ao Centro Comunitário, onde se presta esse tipo de apoio... em Lisboa, também penso que pode recorrer ao Centro social do Campo grande.
beijinhos
nat+cat&pat

Anónimo disse...

Olá Lara , eu tenho algumas coisas da Mariana que já pensei algumas vezes dar. Por isso como podemos fazer?

Flores disse...

Fiz há pouco dias uma colecta das coisas já não usáveis, mas arranja-se sp qq coisita.

LP disse...

Lara, roupa de recém-nascido já não tenho mas podes contar com a banheira e com uma ou duas toalhas da minha parte.

Escreve-me para combinarmos (tenho o endereço no profile)!

Beijinhos
Liliana

Luísa disse...

Olá Lara

Tenho alguma roupa de recem-nascido que o meu filho já não veste, embora sejam de Inverno. Como te posso enviar?

Beijinhos

Anónimo disse...

best regards, nice info
marathon dancing Sarasota house insurance rates Floor heating in basement