09/02/2006

Será possível?

Será possível amar-te ainda mais de dia para dia?

Agora que te vejo em franca recuperação, agora que tenho tido uma semana mais calma e, consequentemente, mais tempo para brincar contigo, dou por mim ainda mais feliz e mais apaixonada por ti!

Andas de sorriso na cara, expressão malandreca e muito atenta aos estímulos que te rodeiam:

- Pões o ovo na mãozinha quando queres que cantemos "Doidas andam as galinhas";
- Pões as duas mãos na cabeça ("Ai, Jesus, que lá vou eu");
- Dizes "nanananão" (eheheh, eternamente rebelde...);
- Ensaias passinhos agarrada aos móveis. Medes atentamente a distância entre dois pontos, esticas o bracinho e aí vais tu, de um lado ao outro! Ok, são só um ou dois passinhos, mas é o suficiente para me deixar babadíssima;
- Eegas na nossa mão quando queres dormir;
- Fazes de "sirene" quando entras na cozinha e tens fome, como quem diz "eu quero... dêem-me de comer";
- Voltaste a dormir as noites inteiras. Acordas uma vez entre as cinco e as sete da manhã. Passo-te para a minha cama e dormes mais um bocadinho, sem birras e sem despertar muito;
- Passas períodos médios sossegadinha a brincares sozinha;
- Descobriste que as fraldas têm bonecos... (mas aquela parte de fazeres "ão" para o ursinho tem que ser revista, filha!).

Tantas coisas novas, tantas coisas lindas...

E eu amo-te MUITO. Não cabe numa palavra todo o amor que sinto por ti, sabias?

4 comentários:

Asas de Anjo disse...

E vai ser sempre assim Lara, cada dia que passa irás ama-la cada vez mais, isso chama-se amor de mãe.
É uma sensação tão boa e tão linda, não é?
Jokinhas
Monica

LP disse...

Ainda bem que ela está melhor e tu num período de calmia...

Temos de gozar ao máximo todos estes momentos!

Sofia disse...

Cada dia que passa eles descobrem algo novo e aprendem a fazer uma nova gracinha e cada vez dia que passa o amor que sentimos aumenta cada vez. É tão bom ser MÃE.
Beijinhos
Sofia e R

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »