10/01/2006

A primeira asneira!

A primeira asneira digna de registo foi feita ontem, na escolinha:
Rebentou com o cinto de uma espreguiçadeira e saíu de lá sózinha... como se nada fosse!...

A Directora diz que a Maria vai ser muito endiabrada, para eu me preparar que ela vai dar muito trabalhinho.

E hoje estou triste. Mandei um grito, mesmo grito de zangada "aviso-te que não saio de casa sem te calçar as botas"... e ela chorou, ofendida comigo... mesmo assim não deixou de boicotar o facto de eu estar a tentar calçá-la... Estou cheia de remorsos e só me apetece recebê-la no meu colo e mimá-la muito, muito, muito...

Já percebi que a Maria não vai ser fácil de levar e sei, desde já, que tenho que lhe estabelecer limites e impor-me quando faz birras... Parece demasiado cedo, mas não é... Só foi pena que ela só reconhecesse a minha imposição com um berro... e que berro... Até me dói lembrar...

Mas, mais trriste, foi descobrir que uma das mamãs blogueiras perdeu o seu bébé dias antes da data prevista para o ter. Sufoquei a ler o post dela... não consigo imaginar a dor, o sentimento de perda... Respeito muito a dor de quem sofre um aborto... Mas... a dias de ter a criança??? Que horror! E tão perto de nós, nesta esfera "blogueira" em que rejubilamos com a felicidade umas das outras todos os dias! Lamento profundamente a perda deste anjinho...

6 comentários:

Flores disse...

:-( (q hj ñ há motivos p/ gdes sorrisos)

InêsN disse...

Lara, segundo o Brazelton a disciplina começa a incutir-se aos...9 meses ;o)

Rita_in_UK disse...

Ola Lara,
Deve ser do nome... A minha Maria tambem tem ca um feitiozinho...
Quanto a situacao da Activestress, nao ha mesmo palavras nestas alturas...
Bjinhs,
Rita

Filipa disse...

O Miguel também é assim. Eu também lhe levanto a voz de vez em quando, mas ele não liga!!! Nem chora! Só houve 1 dia que foi o pai que lhe ralhou e aí... chorou tanto, tanto! Deve ser por a voz ser mais grossa...

Anónimo disse...

Por mais que nos custe, temos que os disciplinar. E eu sei bem o quanto custa...a Mariana é muito guila e muitas das vezes só ouve se eu levantar a voz ou se a sentar de castigo e mesmo assim tenta sempre passar os limites.
Bjs

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
drug vicodin 35 gmc truck Meridia kontrola Kitchen plaques house rules Mortgage term life insurance us call center software California filter part refrigerator water whirlpool lamictal for jme mutli card keno order phentermine Loss of eyelashes and hair lamictal avec zoloft Vivid jackets washington burglar and fire alarm association Side effects from lamictal Black acne moving services