11/01/2006

Gostei...

Gostei do apoio que o papá me deu na sequência das dúvidas e remorsos com que fiquei ontem depois de ter ralhado severamente com a Maria.

Estamos de acordo: não queremos uma menina mimada. Mimada, sim... mas disciplinada!

Não gostei da reunião que tive hoje... Muita coisa vai mudar... Se não fosse mamã, teria agido, certamente, de forma diferente...

Resultado: não sei como vou segurar as lágrimas o resto do dia e só desejo que chegue a hora de ir para junto da minha filhota linda...

3 comentários:

Filipa disse...

Eu também vou ter uma reunião dessas na 6ª feira... nem imagino o que possa ser, espero que não sobre para mim...
E não fique triste, pensa na filhota. Nada mais é tão importante!

Flores disse...

Um beijinho. Estou por aqui...

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Lipitor chemical information Paris hilton up skirt Green valley spa & tennis resort Mesotherapy after pregnancy vitamin c affects local anesthesia Cell from phone verizon wireless 1 912 porsche type Florida social security legal Bextra ingredient a300 accessory mobile phone Cellular phone phone plan t Cholesterol low risk