03/01/2006

O 4º também já rompeu!

Há alguns dias descobri o 3º dente e sabia que o 4º estava a romper. Ontem já o vi cá fora!

As noites estão más. Adormeces com o leitinho e quando te ponho na cama começa o drama: acordas de cinco em cinco minutos, pões-te de pé, eu deito-te, voltas a por-te de pé e eu volto a deitar-te... por aí fora. Até que tenho mesmo que te pegar e agarras com muita força a minha mãe, cravas as unhas, acaricias, vale de tudo... desde que eu não tire a mão, para não voltarmos à estaca zero. Ou seja, demoras mais de uma hora até adormeceres profundamente! Ai, ai, ai... estou cansada, filhota! E às vezes perco a paciência...

Entretanto, as tuas doenças pararam, mas agora é a mamã que está com uma infecção respiratória. Já estou medicada. Só me custa mais a dor constante no peito e nas costas e o muito cansaço que sinto. E pegar-te ao colo é coisa que não está fácil, mas tenho mesmo que andar para a frente e não me lamuriar.

Até porque no próximo Sábado vou para a nossa casa nova preparar tudo para que possamos mudar para lá até ao final do mês (espero!!!).

O teu papá faz anos na próxima semana e a mamã já teve uma ideia para a prendinha que lhe vais oferecer!!! Vai dar muito trabalho, mas vai ficar muito giro! Vamos ver se eu tenho tempo para o fazer, claro!

2 comentários:

-=|†¡††ä|=- disse...

Parabéns,
Um bom ano para voces. Eu ainda sou uma mãe pintainho ehhehehh

Titta
http://vouterumbebe.blogspot.com

Anónimo disse...

What a great site Farm bureu insurance subaru wrx body parts australia apartments winter park florida How to tell asian types Indiana county income tax country flower Vente domaine doubs