31/01/2006

Ai, que manhã tão doce!

Hoje acordámos as duas à mesma hora.
Deixámo-nos ficar durante 20 minutos no miminho. Aiai's (dizemos aiai e ela encosta a cabecinha para dar miminhos), muitos sorrisos... um início de manhã muito docinho e temperador!

Ontem, saí daqui e fui búscá-la à escolinha. Marquei hora com a Directora para hoje. Vou tentar falar com ela sobre a Maria. Gosto da escola, gosto que ela esteja lá e gosto das pessoas que tratam dela. Não quero que se criem barreiras, mas também não quero ficar numa pilha de nervos todos os dias. Vamos ver como corre a conversa.


Ando muito cansada, muito sensível... tudo me desanima, tudo me enerva, tudo me irrita...

Mas tenho uma menina linda que está cada vez mais menina, cheia de gracinhas novas: os aiai's (abracinhos), as palavrinhas novas (algumas ainda não percebi que correspondência têm, mas ando atenta), o procurar o livrinho da quinta quando imito animais, tomar os medicamentos abrindo a boquinha e não oferecendo resistência... A minha filha é um espectáculo! ;)

5 comentários:

Flores disse...

:-) os aiais cá de casa tb são abracinhos.

q diferença sinto hj, nas tuas palavras. Ainda bem.

um beijo

~Su~ disse...

Olá Lara!

Já te leio desde há bastante tempo, ainda tu estavas grávida da Maria! :) A minha filhota tem o teu nome, acho tão lindo :D

Devo dizer-te que até eu já ando stressada com o que te dizem diariamente no infantário! Sinto muito que estejas tão triste com isso, de facto é muito aborreicdo :( Espero que a conversa com a Directora surta algum efeito. Depois conta, 'tá?

Tem calma e dá muitos beijinhos na Maria! :)

Beijocas,
Su

Anónimo disse...

best regards, nice info Alarm systems june 2005 foam memory mattresses Tummy tuck san francisco rhinoplasty orange county cosmetic all of them witches spelled with scrabble tiles Lesbo domination Visco elastic mattress just little boobs florida lottery results Protective cover for waterbed mattresses Klub renault espace Whirlpool ap35030ho air filter Tempurpedic foam mattress toppers Lexus financial services

Anónimo disse...

This is very interesting site... »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »