15/12/2005

Uma nova etapa...

Começou a chamada "angústica/pânico do estranho".

Choras quando te deixo na escolinha. Tenho que "fugir" rapidamente para não ter a tentação de te dar mais um colinho e um beijinho... Mas custa, saio de lá de lágrimas nos olhos... Sei que é normal, e que esta fase é muito importante no teu desenvolvimento.

Ontem jogaste às escondidas com a mamã. Estavas na caminha a protestar porque eu não estava ao pé de ti. Espreitei-te e fiz "cucu". Começaste a fazer um jogo: baixavas-te e quando te levantavas eu fazia "cucu" e rias-te. Passado um bocadinho, cansaste-te, perante o meu olhar embevecido.

"Mamã" é ponto de ordem nas tuas brincadeiras. Por tudo e por nada pões-te a dizer "mamã, mamã, mamã" eu fico babadíssima!

As coisas com a escolinha estão melhores. Felizmente!

A tua diarreia está controlada. A otite não dá sinais, embora continues com o antibiótico. Mas as noites... socorro, continuam más! E porque é que 5 da manhã é a pior hora???

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lara
Nunca tinha vindo ao teu blog. Tens uma Maria linda :)
Sabes pela tua descrição da escola da Maria...pareceu-me que era a da minha Mariana....

Bjsss

Anónimo disse...

Olá Lara novamente :)
Bem me parecia que a descrição era da escola da Mariana, que giro :)
A Mariana está na sala dos dois anos.
Amanhã é a festa de Natal!!!!
Bjs

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »