19/12/2005

A primeira noite longe de ti...

6ª feira tive o Jantar de Natal da empresa onde trabalho. Faz parte das minhas funções organicá-lo, pelo que já sabia que iria despachar-me muito tarde (nunca antes das 3 da manhã), pelo que ficaste a dormir em casa da avó MJ.

Quando me despedi de ti, às 17h, fiquei a olhar para o carro... triste e nostálgica. Sabia que só ia voltar a ver-te no dia a seguir, de manhã. Chorei em silêncio... Cheguei à conclusão que estou demasiado dependente de ti. Afinal não és só tu que estás numa de "mãezite aguda", eu estou numa de "filhite aguda".

Ficaste bem, mas só querias a tua avó. Não fosse mais uma a fugir, como a mamã, né, bebé?

Eu fiquei... mal, eheheh. Cheia de saudades, que nem imaginas! E quando cheguei a casa chorei perdidamente quando olhei para a tua caminha e não te vi. Demorei duas horas a adormecer. Finalmente caí de cansaço. Levantei-me 3 horas e meia depois. Estavas quase a chegar. Despachei-me e fiquei, de nariz colado à janela... à espera de te ver chegar.

Enquanto me lembrar da angústia de estar uma noite longe de ti não nos separamos mais, garanto-te.

Para terminar a galinhice e parvoeira, ainda chorei mais com medo que algum dia te aconteça alguma coisa... não ia ser capaz de viver sem ti, minha filha!

E pronto... termina o post da parvoeira e da galinhice...

1 comentário:

Tia Moky disse...

Ai, como eu te compreendo...
...e a vontade de chorar (só de pensar) está aqui...XÔ!