27/12/2005

O Melhor Natal da minha Vida

Este foi o Melhor Natal da minha Vida!
Estiveste muito feliz, cheia de mimo e boa disposição.
Recebeste muita atenção de toda a família e muitas, mas muitas prendinhas! Até demais!...
Agora vou seleccionar alguns dos teus brinquedos mais antigos e entregá-los a uma instituição. O pior é que, na tua curta história de vida, todos esses brinquedos têm uma história - primeiro peluche, primeira roca, foram dados por a ou b ou c... e eu não sei como me desvincular desses pequenos marcos. É que a ser assim, vou juntar todos os teus brinquedos ao longo da vida e isso não dá com nada!

Sabes qual foi o teu presente que a mamã gostou mais? A cadeirinha de refeição que eu e o papá te oferecemos!
E o presente mais útil? O babete de plástico! (realmente, como é que não os descobri mais cedo???)
E o presente mais doido? O cão de peluche, ENORME, que o avô ofereceu!

Mas hoje tenho muitas saudades tuas... Foram três dias sempre juntinhas. Ontem até dormimos uma sestinha de duas horas e meia muito agarradinhas. Tu porque estavas exausta, a mamã porque anda adoentada.

5 comentários:

Anónimo disse...

"E o presente mais útil? O babete de plástico! (realmente, como é que não os descobri mais cedo???)"...

Só a Tia m. é que descobre "objectos úteis" e a culpada é da "mãe da filha" (eheheheheheheh). Uma pessoa entra numa loja e vai sempre na mesma direcção... "roupa de criança"

Anónimo disse...

Eheheh...

Erro: "... a culpada é a..."

Lara disse...

Vá lá, não me acontece só a mim entrar numa loja e ir direitinha à roupa de criança!!!
Mas estou fã do babete... MESMO!
Mas também adoro aquele Porta-Chaves gigante! E já descobri todas as funções do piano!

Anónimo disse...

This is very interesting site... storia fiat 500 Bruce jenner bad facelift Trip & travel insurance 7 proscar propecia

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »