23/12/2005

Feliz Natal!

Querido Pai Natal,

Este é o meu primeiro Natal.

A Mamã disse que eu não devia pedir prendas, mas sim que toda a minha família e amigos tenham muita saúde, hoje e todos os dias.

A Mamã disse que a magia do Natal não está nos embrulhos dos brinquedos, mas sim quando desembrulhamos um sorriso ou um olhar doce de alguém que nos quer, que nos ama e que nos acarinha.

Obrigada, Pai Natal, por todos os momentos que passo com a minha Família e Amigos.

E não quero pedir nada… só quero oferecer!

Quero oferecer um Feliz Natal e um Excelente 2006 com o meu sorriso.

Maria

6 comentários:

Flores disse...

Um beijo doce e grande para vocês, minhas amiguinhas lindas.

Sandra + Martim

Anónimo disse...

Um Natal muito, muito, muito feliz feito de sorrisos.
beijinhos para a mamã e filhota

Nat Pat e Cat (26 meses de magia)

Anónimo disse...

Que tenham um Natal muito Feliz e cheio de coisas boas!!!
Beijos grandes
Xana e Mariana

LP disse...

Feliz Natal para as duas!

Anónimo disse...

Feliz Natal!

Beijinhos

PedraNitas disse...

Feliz Natal p vcs tb!! Muita saúde e muitttoooo AMOR!

Beijinhos,

Sandra