30/12/2005

O melhor ano da minha vida está a acabar...

O melhor ano da minha vida está a acabar...
Faço um balanço muito, mas muito, positivo do mesmo!

E para 2006 só desejo que seja igualmente excelente como este. Não me atrevo a pedir (quase) mais nada do que saúde para a minha filha e continuar a proporcionar-lhe tudo aquilo de que ela necessita para ser uma criança feliz.

Também tenho dois desejos para mim, porque sei que a vão beneficiar também a ela. Um deixo nas mãos do destino... outro acredito, com muita fé, que vai ter uma resolução pela positiva e que um dia será só a recordação de mais uma contrariedade que enfrentei.

Bom 2006!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que os teus desejos se concretizem!

Muita Saúde, Amor e Felicidade todos os dias do novo ano...

Feliz 2006!

Beijinhos

PM disse...

Votos de um EXCELENTE 2006 para vocês!!!!
Beijocas ENORMES!!!!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Free nude body building woman Royal sun alliance house insurance plastic surgeons for breast reconstruction Bullmastiff tshirts and sweatshirts christmas holiday shirt The effects of vitamin e on plant growth Tramadol+online ultram pic post