27/07/2005

Quando 80 km parecem ser do outro lado do Mundo

Durante a gravidez aprendi a dar outro sentido à amizade. Passei por diversas provas de fogo. Algumas amizades não resistiram, outras ficaram estupidamente mais fortes e outras mostraram a estabilidade de sempre. Como tu, minha querida amiga.

Engravidaste mais tarde do que eu. Poucas foram as vezes que estivémos juntas neste período de tempo. E agora foste tu mãe.

Mas, vá-se lá saber porquê, estás a viver momentos difíceis juntamente com os melhores momentos que a vida tem para te dar... e eu choro em silêncio porque não estou junto de ti.

Um parto complicado, alguns problemas com o teu filhote... nada de grave, felizmente, mas o suficiente para o meu coração de mãe chorar de compaixão pelo que deves estar a sentir.

E eu tão longe... apenas porque 80 km e uma filhota pequenina traçam uma distância que atravessa oceanos...

Espero em breve abraçar-te e acolher nos meus braços o teu filhote.

Até lá... penso em ti... tenho esperança de que o teu pequenino saia da incubadora e beba do teu Amor... e ligo-te sempre que achar que posso ter uma palavra amiga.

E sabes uma coisa? Adoro-te!

1 comentário:

João Martins Leitão disse...

Chamar-se-á Lara se fôr menina. Eu acho que influenciado por ti...