25/07/2005

As gracinhas da minha bebé

Abram alas, vamos dar início a um post escrito por uma mãe babadérrima:

- voltámos à mama com suplemento! A rapariga é de alimento, o que é que eu hei-de fazer?
- os dentes leva uma mãe à loucura quando chateiam os nossos bebés. Ficam com dores e muito rabugentos. Que se lixe... começo a ser adepta do ben-u-ron quando ela está mais aflita.
- começou a virar-se, ainda raramente, de barriga para baixo, mas ainda fica com um braço preso por baixo da barriguita!
- leva as mãos a tudo. Está na hora de afastar tudo da sua frente e deixar só os brinquedos, eheheh. Os brinquedos e a minha cara, para sentir aquelas festinhas apetitosas que ela faz.
- ontem o pai chegou, fui abrir a porta com a Maria a mamar e ela quando ouviu a voz dele largou a mama, virou-se e ficou muito surpresa a olhar para ele! Já não o via há alguns dias, porque fomos de férias com a nossa amiga S. e o amigo M. Pelos vistos tinha saudades.
- muito fala esta rapariga. Arrisco dizer que imita sons e há dois perceptíveis: olá (sem "l",claro!) e que quando chora ou está a pedir mimo parece começar a dizer um "mã". Será mamã???
- gosta de paródia e que falem com ela. Acho que é uma criança muito sociável, pelo meos até agora. Mas sei que ainda está para vir a fase de mãezite aguda.
- os pés são uns grandes amigos dela, sabiam? Começou a descobri-los e passa horas a fazer acrobacias!
- hoje afastou as costas do encosto do "ovo" e ficou meio sentada, completamente sózinha e desapoiada. Durou segundos... eheheh...

4 comentários:

InêsN disse...

conta que em setembro tb vamos com este pirralhinho para a praia!! :o))
beijinhos grandes!

Caracoleta disse...

Olá!
Só hoje conheci o teu blog (ainda sou novata nisto). Achei-o muito interessante e didáctico. Vou aparecer mais vezes por aqui...Parabéns pela tua bebé!

Luna disse...

Olá larita!
Mais um post delicioso cheio de amor e carinho.
Mil beijocas para vçs 2
Luna

Anónimo disse...

Por cá, o pequenino também vai fazendo das suas, mas ainda nao se sabe virar...
Nestes dias, tem andado constipadito, coitadinho.
Beijinhos para ti e para a Maria.