04/05/2005

Momentos que não quero esquecer...


São tantos os momentos que não quero esquecer:

- Uma carinha laroca a "aterrar" na minha mama quando a vê "ao longe". Toca de balançar a cabeça, atirar-se à dita mama e quase acertar no alvo: o mamilo donde ela tira o seu leitinho!

- Um choro de sono; um colinho de mãe; um cd que muito gostamos; encosto a carinha dela à minha; segura-se ao meu cabelo com as duas mãos... Resultado? Adormece...

E chega... tantos outros... mas hoje são estes que me fazem sorrir e chorar de felicidade. Pura felicidade...

Pronto, confesso, nete momento está a berrar na caminha... Um misto de birra e de muitos gazes que estão a incomodá-la. Já chora há dois minutos. O meu coração também, por isso vou "salvá-la" e enchê-la de beijinhos, enquanto avalio a situação e vejo se tem fundamento: ou mimo ou dores... Para os dois procurarei a solução. Mesmo que o pediatra me tenha referido há um mês atrás que o colo que lhes damos para a mama e tratar deles é perfeitamente suficiente. Quero lá saber! Se ela precisa de mais colinho dar-lhe-ei. Umas vezes adormece apenas ao colo mas muitas vezes também adormece sózinha na caminha dela! ;)

Ups... enquanto acabei de escrever calou-se... será que sentiu as ondas do meu Amor?

8 comentários:

Filipa disse...

Será que colinho a mais, não é mau?
O Miguel já só adormece ao colo... se o coloco na alcofa ainda acordado, é um berreiro... acho que o habituei mal!

Beijinhos,
Filipa

Anónimo disse...

Quanto a mim não se habitua mal um bebé ao se lhe dar colo. Eu sempre dei todo o colo do mundo à minha princesa e hoje com 13m é ela que não o quer pois prefere andar agarrada às coisas e pelo chão a explorar. Tudo tem o seu tempo, e a tua Maria está na altura de receber muito colinho.
:))

Luna disse...

Olá Larita!
Os teus post são tão lindos sempre!
Dá colinho desde que não seja em demasia não faz mal nenhum, né?
Beijocas para as 2
Luna

Anónimo disse...

o colinho da mamã existe mesmo é para ser dado...... senão... porque haveria colinho????????????

beijinhos e todos os colinhos do mundo para a Maria

nat cat e pat (já 19 mesinhos e mts colinhos...)

Anónimo disse...

Very nice site! »

Anónimo disse...

Keep up the good work » » »

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Protonix 40mg usage Naughty milf pictures Bontril 105mg.html recipe advantium oven angel food cake Cashadvance manual Free free free stop smoking information Stickys hosting exertec magnetic fitness bike Used minivans in pembroke pines directory of breast enhancement formulas Www erlebnislokal kunterbunt parental control Work breast enlargement enhancement forum grobust bulk inks canon inkjet Blue coffee makers

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Forestry accounting penis fungas Digital half life mod paintball Alyssa milano gay Misfits monroe bikini cheap calls to french guyana Combination washers fun bikini Wicked weasal bikini Wheelchair torso support vest Web hosting service free affiliate program books Ebony gay orgies