12/05/2005

Doentinha


A minha filhota está, ao que parece, com uma estomatite aftosa. Pelo estado em que ela tem a boquinha acredito que dê muito mau estar, mas ela não se queixa... Continua a comer, não tem febre mas tem levado o dia a dormir. Amanhã vamos ao pediatra, com quem já falei hoje por telefone. Sinto um aperto muito grande no coração, de a ver assim.

Mas uma boa novidade: a minha pequerrucha tem dado umas noites óptimas e começou, de um dia para o outro, a fazer um intervalo de seis horas sem comer durante a noite! A qualidade do meu sono melhorou substancialmente, como devem imaginar! E quando acorda mudo a fralda, dou a mama, deito-a na sua caminha e, na maior parte das vezes, ela fica a dormir sem protestar! ;)


7 comentários:

Rita_in_UK disse...

Ola Lara,
Sou tua leitora pq segui o link num outro blog, e agora venho sempre ver como esta o teu sorriso :-)
Era so para desejar as rapidas melhoras da tua Maria.
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

As melhoras rápidas da princesa

Xana disse...

E se eu te disser que só consegui isso lá para os 7 meses?? ;)

As melhoras para a pequenina!!

Mocas disse...

Se tem a boca cheia de "coisinhas" brancas...podem ser sapinhos (uns fungos que costumam aparecer nos bébés pequeninos). Alguns bébés de amigos meus tiveram isso.

Beijinho grande e as melhoras do Maria

Luna disse...

Olá larita!
Ainda bem que maria anda a dar boas noites,e chato ela estar doentinha faz-nos sentir em baixo.
beijocas grandes e melhoras da maria
Luna
Ps: brigado pela mensg desculpa nem te respondi mas fazes mto bem em ir.

InêsN disse...

lara, as melhoras da pequerrucha!!
quanto às noites...só te digo que estás bem melhor que eu!!! no máximo dos máximos consigo dormir 3 horas seguidas...e isso é nas noites boas!!
beijinhos grandes!

Ana Rangel disse...

As melhoras para a doce Maria... :)