16/04/2005

Continuo sem acreditar..


Continuo sem acreditar que tenho uma filha!

Continuo sem acreditar que é tão fácil ser feliz!

Continuo sem acreditar que conquisto o Mundo, quando tenho a minha bebé nos braços!

E continuo sem tempo para deixar em dia as "memórias" nada esquecidas, mas sim tão vividas...

Hoje foi dia de fotografar o banho, aos olhos do avô fotógrafo. Claro que devo ter as fotografias mais bonitas de Portugal e arredores. Aliás, as mais bonitas e em maior quantidade. A Maria estava cheia de fome mas adora estar dentro de água. O pior é quando a tiro. Ah... e piadinha: que gozo é que dá fazer xixi na toalha de banho? Alguém me explica?

A minha filhota já faz birras?! Quando quer dormir e não consegue adormecer dá uns gritinhos muito engraçados, eheheh. Só não são engraçados durante a noite. Acho que qualquer dia adormeço a dar de mamar ou a mudar fraldas de madrugada... Por enquanto o truque de ligara televisão ainda vai dando resultado naqueles 45 minutos que dura todo o processo de tratar da princesa.

Mas continuo a achar que tenho uma filha muito bem comportada e muito simpática. Já tem muitos momentos acordada, de olhinhos bem abertos, a apreciar a paródia e os miminhos de todos os que a rodeiam.

E agora tenho que parar de escrever. Aproxima-se a hora da mama e ainda tenho algumas coisas para fazer antes.

E pode ser que um dia destes arranje tempo para resumir os dias que não relatei aqui no cantinho da minha menina. Tudo para mais tarde recordar!

3 comentários:

Luna disse...

Olá Larita!
venho deixar beijoca grande a vçs duas.
Luna

Anónimo disse...

Um grande beijinho Lara! Fico deliciada a ler os teus relatos e da tua menina! Acompanho-vos com muito carinho ;)
*pipa*

C_de_Ciranda disse...

Hehehhe... Lindo. Até me revejo! Principalmente nessa coisa do adormecer a dar a mama... Ai quantas vezes... É o que dá fazer uma cesariana e a sehuir ter tanta responsabilidade pela frente. Mas é muito bom, ao mesmo tempo! Beijinho, Lara e continuação de felicidades! ;)

*** Ciranda