08/03/2005

Estou cheia de sono...


Estou cheia de sono e a minha cara parece a de um bicho... Desde as cinco da manhã que não durmo... Resolvi levantar-me às seis e pouco, tomar um banho demorado, vestir-me nas calmas, tomar um pequeno-almoço sentada a ler, vir para Lisboa bem devagarinho... E ainda assim cheguei antes das oito da manhã ao escritório!

Ponto de situação do dia:
- Já senti meia dúzia de contracções hoje, mas não dolorosas.
- Já decidi, e comuniquei a quem de direito, que vou para o Hospital dos SAMS, e não para a maternidade... Não costumo ser comodista, mas parece-me que desta vez o estou a ser. Mas acho que num momento tão complicado e tão bonito posso estar rodeada de melhores cuidados e conforto. É um miminho para mim e para a minha filhota. ;)
- A Maria continua com bastante espaço para se mexer, porque continuo a senti-la com a mesma intensidade e regularidade. Como será deixar de senti-la na barriga?...

Miúda, estou ansiosa por te conhecer e te amar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

3 comentários:

InêsN disse...

:o) parece mentira, não é??? mas está mesmo quase, quase (ultimamente parece que só consigo escrever isto!!).
Olha, manda-me um mail a dizer onde trabalhas...quem sabe não conseguimos ainda almoçar um dia?!
beijinhos,
inês (a do sorriso idiota na cara!)

Anónimo disse...

Nunca esquecerás a sensação de a sentir dentro de ti, existirão dias em que te vai parecer que ainda algo se mexe dentro de ti mas o melhor é que vais deixar de a sentir a mexer dentro de ti para a teres a mexer-se nos teus braços. Vais sentir o calor da sua pele, ouvi-la respirar, cheirá-la e amá-la

Mocas disse...

Olá Lara

Já te visito há algum tempo, mas acho que nunca comentei...Pois está na altura de começar: É só para deixar os parabéns por essa barriguinha linda! Mil beijinhos e coragem para estes últimos dias em que a ansiedade aperta!! Estás quase a olhar a tua Maria nos olhos!! Olha, e fizeste bem em ter escolhido os SAMS, uma prima nossa teve lá a bébé dela e foi muito bem atendida!! :)