04/03/2005

Afinal sinto mudanças...


Venho aqui muito rapidamente dizer que... afinal sinto mudanças...

Acho que a Maria está a começar a encaixar-se (não sei se é cedo ou tarde para isso). Noto a barriga a descair, muitas dores naqueles ossos "lá para baixo" (eheheh, vocês entendem-me), um "ranger" dentro de mim...

E MUITO cansaço e indisposição... Até ando com menos apetite e tudo!

Sei que ando com muito trabalho e stressada, mas não me apetece que ela nasça já... ainda há tanto para resolver! Tenho que trabalhar pelo menos mais uma semana, ainda que o ideal sejam duas, mas também queria ter algum tempo para descansar.

Por outro lado, já só quero é que ela nasça mesmo e que esta ansiedade acabe.

Resumindo: só sei que nada sei!

4 comentários:

InêsN disse...

e eu só sei que tu devias descansar mais, menina!!! para quando o ctg?? eu faço o 1º 2ª feira :o)
beijinhos grandes,
inês
ps - eu cá estou ansiosa por ter o meu puto cá fora...mesmo sem ter ainda as coisas preparadas!! ;o)

Anónimo disse...

Eu concordo com a Inês,.... descansa!!!!!! Não trabalhes feita "maluca". Jinhos

Anónimo disse...

Querida Lara
A Maria .. está mesmo para chegar... antes que isso aconteça quero-te desejar o melhor do mundo para essa hora tão mágica e única....
Aproveita muito bem para ti estes momentos que antecedem esse momento fantástico.... depois tudo vai ser bem diferente.
Força, muita calma e aproveita muito cada momento.

3 beijinhos grandes
nat pat e cat (17 mesitos)

Catarina Agostinho disse...

OLÁ LARA!
ANDAS MUITO ANSIOSA, NÃO STRESS! VAI CORRER TUDO BEM!
JÁ FALTA POUCO, A MARIA VAI SER UMA BEBÉ LINDA!
BEIJINHOS
CATARINA E JOÃO