15/02/2005

O que foi bom para nós...


... e o que já não nos parece bem para os nossos filhos... Como lidar com isto?

Penso muitas vezes como é que vou gerir os conselhos das pessoas mais experientes quando a minha bebé nascer, sejam família ou não...

Ainda agora agora, por vezes, se adivinham divergências de opiniões... e não quero, de modo nenhum, que todas as pessoas que vão querer dar a melhor opinião em relação ao tratamento a dar à Maria se sintam magoadas se eu não seguir os seus conselhos, mas julgo que como mãe terei que ter uma linha de orientação baseada nos meus conhecimentos, nas minhas experiências e no pediatra escolhido.
Por exemplo, não quero habituar a bebé a ambientes aquecidos artificialmente (detesto aquecedores... sempre detestei, eheheh). Se ela se constipar terei que assumir a responsabilidade e rever procedimentos para que não volte a acontecer, não é? E estar preparada para o "eu bem te avisei", frase que a minha personalidade forte tanto despreza! ;)
Eheheh, mas como é que eu vou transmitir isto???

Logo se vê... não vamos pensar nas coisas por antecipação!

Para concluir, alguém me ajuda a explicar à minha filhota que o estômago da mãe não é saco de "porrada"?


6 comentários:

Luna disse...

Olá miga!
A maria já está malandreca né?
olha beijocas e festinhas a maria
Lunita

Mãe disse...

Lara,

É verdadeiramente complicado decidir o que fazer face a tantas opiniões diferentes.....sabes..eu confio muito na minha mãe...e Como ela teve 4 filhos..aprendi muito com ela..e lá para lá segui quando saí da maternidade..durante 15 dias ela cuidou de nós...e eu aprendi muito....sabes agora com o 3º já arrico dizer que venho para a minha casa...já imaginaste invadir a casa dela com mais 2 pimpolhos e o marido? Antes éramos só 3...!
Calma Lara... na altura certa saberás em quem confiar.

Um beijinho

Mãe Babada disse...

Olá,,
esta quase, quase... e vais ver que vais ter tantaaaass saudades deses xutos e pontapés!!

Bjocas e felicidades

www.mae-e-mae.blogspot.com

Mãe Babada disse...

só mais uma coisa Lara,
eu qdio tive a minha filhota optei por vir para minha casa...um pouco a medo, mas descobri que ser mãe já nasce connosco, é institivo. Cuidei de tudo mais o maridão e demos conta do recado, hoje a nossa fofa tem 6 meses e um sorrisso lindo!
Faz o q achares melhor para ti, mas acredita que apesar de ajudar no fundo somos mães e sabemos nos dessenrrascar! Bjos Gdes

Anónimo disse...

Oi Lara.
Quando descobrires a receita para acabar com os pontapés atrevidos diz-me. Continua...

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Freak paintball barrel lcd car audio Pvi water heater Aozu prince of tennis 912 porsche trade miami heaters construction Build laptop uk notebook how to program texas holdem http://www.blowjobmovies3.info primary heaters Ewindo virus scan Mixing stimulants with ativan digital cameras best reviews Tv one cs-7200 Tennis in saudi arabia