02/02/2005

Mais uma semana que passou!


32 semanas!!! Mais uma semaninha se passou, menos uma semaninha para conhecer a minha princesinha!

Ando a sentir-me bem, embora um pouco cansada. Mas sinto-me melhor do que há umas semanas atrás. Estava com medo das últimas semanas, mas até me tenho sentido bem, ou então já me habituei a todos os efeitos secundários desta barriguita! :)

Hoje quero agradecer a todas as meninas (e alguns meninos) que vêm aqui com regularidade e deixam comentários diversos, seja com uma palavra de apoio, um pedido de conselho, um partilhar de experiências ou... ou uma força incrível nas palavras fazendo-me sentir muito bem: obrigada, Sandra, jovem de 20 aninhos, pelas tuas palavrinhas. Emocionaste-me ao transmitires a boa opinião que tens do meu blog e da maneira como escrevo.

Sempre houve uma coisa que eu adorei fazer: escrever! Colocar por palavras o que sinto, dedilhar pelo teclado com rapidez e olhar para o monitor e ver palavras e mais palavras! Adoro!

Adoro vir aqui escrever todos os dias um bocadinho. Mesmo que não haja tempo, ou que tenha muito trabalho, tento não faltar porque sei que há alguém que vai vir à procura do post diário e porque quero, daqui a uns anos, reler todos estes momentos com a minha filhota! :)

Podia ter optado por fazê-lo em privado... mas tal como um cantor é animal de palco, alguém que escreve gosta de ter quem o leia... E eu não sei se gosto mais do palco, olhos nos olhos e o som das palmas no final de cada música, ou se saber que há tanta gente fiel a este blog e tantos comentários deixados, nem que seja com um beijnho!

Obrigada a todos!

4 comentários:

Miguel disse...

Minha linda,
Desde o inicio que me tornei leitor assíduo deste teu cantinho, e com muito gosto.
Sinto-me priveligiado por acompanhar tudo o que vai dentro do teu coração, e sinceramente ... acho que a Maria vai ter uma grande Mãe.
Beijoca pa tu.
Mike

Anónimo disse...

Pois é Mamã Lara... nisso também concordo ctg...não há nada melhor do que escrever... e ter quem leia o que escrevemos!

Mencionáste-me no post! Fiquei tão contente por teres gostado das minhas palavras.

Beijinhos grande,
Sandra

Anónimo disse...

What a great site Reminders solutions workflow accounting ainsley vw golf cabriolet door panel

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »