25/02/2005

2,5 Kg de gente...


Tenho 2,5 Kg de gente dentro da minha barriga! :)

Hoje fomos à consulta e eu vi a minha filhota.

Não baixou de percentil, continua entre o 25 - 50, e parece ser mais compridota que gordinha. Vai sair uma menina muito elegante, a sair ao pai, claro, porque a mamã é bem rechonchuda!

Trouxe um print do rosto dela e estou farta de olhar para lá completamente babada! :)
É isso e estar super desejosa de rever a ecografia na gravação!...

Resumindo: está tudo bem connosco. Até os meus super inchaços são normais, há que aguentar!

Mais uma vez me escapei à balança... adoro aquele médico, eheheh.

Voltamos lá no dia 09 de Março para fazermos um ctg.

Ok, tenho duas semanas para descontrair. E depois começa a aproximar-se muito a sério a data da "entrega".

Maria, és tão linda, minha filhota!!! Amo-te muito e já estou a morrer de saudades tuas!

Está quase a chegar o nosso dia...

7 comentários:

Anónimo disse...

Já estás em contagem decrescente????? Jinho às duas!!!!

Luna disse...

Olá Linda!
Está quase....
Beijocas as duas
da amiguita
Luna
(doentinha)

InêsN disse...

Pois é...parece que os nossos pimpolhos andam a par e passo!! :o) E isso só pode ser um bom presságio! ;o)
Ainda bem que está tudo ok com a Maria!
Beijinhos,
Bom fim de semana!!
Inês

Mãe disse...

Lara,

Tudo vai correr bem, tenho certeza!

A ansiedade e os medos são normais...és mãe de 1º viagem...e até eu que já vou na 3º aventura tenho meus receios - mentira seria dizer que não os tenho - com certeza diferentes dos teus.., mas todos temos.

Assim é a vida.

Mas a vontade de os ter nos braços supera qualquer dor física, podes crer.

Um beijinho

lidia disse...

ol Lara há muito tempo que não
comentava venho aqui muitas vezes mas ás vezes nem sei o que dizer,tb tenho reparado nao nao me tens deixado comentarios.
pois é daqui a nada a Maria já está cá fora aproveita bem estes diazinhos para fazer umas festinhas enquanto ela ainda está aí dentro,depois fazes as festas com ela cá fora.
beijos

Anónimo disse...

Olá Lara, há 1 ano atrás estava eu a começar a contagem decrescente tal como tu e hoje tenho a minha princesa quase com um aninho. Aproveita estas últimas semanas para descansares muito pois vais precisar. Tudo a correr bem.

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
» »