06/01/2005

Hormonas malandrecas...


O bom humor não tem imperado por estas bandas, e por isso não tenho vindo escrever com tanta regularidade como este blog merece.

Mas se a intenção é, um dia mais tarde, recordar com a Maria o que foi a minha gravidez, então tenho que o fazer nos dias bons e nos dias maus, não é?

Nestas alturas vou ao blog da mamã InêsN porque sinto-me acompanhada na neura, sabiam? É mais confortável saber que não sou a única a achar que a gravidez é muito bonita, mas que nos deixa todas desbaratinadas! ;)

Ontem completámos 28 semaninhas de gravidez. Aos poucos vamos percorrendo cada vez mais "km's" desta etapa até que na meta nos iremos finalmente conhecer, minha princesinha linda!

Janeiro vai avançando, Fevereiro à porta e Março será o mês da ansiedade e da chegada da minha menina!

Vamos ver, o que nos estará reservado então...

Ontem estive com uma grande amiga e fartei-me de rir. Trata-me como se eu fosse uma "boneca" e repara em coisas da gravidez que eu já vejo como triviais. É tão engraçada aquela minha Amigona!!! A juntar-se a ela um amigo solteirão pouco habituado a crianças imaginem como me sinto "examinada", tipo ET no Planeta Terra! Mas os momentos de boa disposição que daí advêm ninguém coloca em causa. :)

Melhor do que isso só estar com a minha primita B, que nos seus 26 meses de diabruras cada vez me conquista mais! E já deve ter conquistado a Maria, pela quantidade de miminhos que dá na barriga! "Pipa, a Maria está boa?", perguntava-me ela ao telefone. E eu respondi que sim, que estava a dormir, ao que ela retorquiu: "A Maria está aí contigo!?" Eheheh, onde é que havia de estar?... As crianças são o máximo.

Mas aquela miúda é realmente muito especial e tem uma coisa que eu adoro: fala pelos cotovelos e com perfeição!

Adoro-a e... modéstia à parte, também sei que a Pipa (diminutivo com que me baptizou) é muito especial para ela! Adoro a relação que temos uma com a outra e espero que se prolongue para toda a vida! Mas, sangue é sangue... prevalece sempre a união de sangue, não é?

Já estou a ver quem é que vai ensinar 1.001 disparates à Maria!... Ai, a minha vida... essa parte vai ser a pior!

Só de falar e relembrar as travessuras daquela pulguinha já estou muito mais bem disposta! Valham-nos as crianças para nos alegrarem!

E a Maria continua a fazer uns jogos engraçadíssimos na minha barriga, tipo espeta daqui e dali, pressão na bexiga, e muitos, mas muitos pontapés! É tudo dela!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vim aqui deixar um beijinho de Obrigada antes de me ir embora de Férias.... Que continues com as hormonas boazinhas quando eu voltar. Jinhos ana
xapinha.blogs.sapo.pt

InêsN disse...

Lara, faz como eu...luta com tudo o que tenhas para combater a neura: sai, vai ter com amigos, passeia, aproveita ao máximo os últimos meses de "descanso"! (eu sei que estou a falar assim porque me sinto melhor, mas enfim...temos que aproveitar estas oportunidades!!)
Fora com essa neura!! ;o)
Beijinhos,
InêsN

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read british columbia divorce Rocky mountain radar radar laser detector Compare quality and price of radar detectors http://www.treatment-for-acne-6.info/Divorce_attorneys_oakland_county.html texas divorce guidelines Reasonable sofa Credit score and home equity line of credit Ruby hollar classroom activities line monthly planner zocor