28/01/2005

A ansiedade mora ao lado...


Acho que às vezes já estou tão habituada a viver esta gravidez a olhar para o meu umbigo (sim, ainda o tenho!!!!) que por vezes nem sequer dou conta da quantidade de pessoas que começa a ansiar pelo nascimento da minha filhota.

Tal como eu já contam dias, tal como eu já imaginam como ela será, tal como eu não resistem a comprar-lhe prendinhas atrás de prendinhas... Querem saber de todos os pormenores, a que horas é que eu respiro, quantas vezes é que a Maria se mexe, eheheh, ou seja, "expectantes galinha". Acho que até o pai começa a andar ansioso!

Imagine-se... há quem até ande a lavar roupinhas! ehehehe

Já abriu a lista de inscrições para as amigas autorizadas a estar na maternidade e tudo!!! Eheheh, o que vale é que são só duas! A juntar-se a minha família, ok, há-de ser uma rica aglomeração! Tipo povo cigano: uma tenda montada no jardim do hospital, eheheh.

Estão a imaginar a cena?

Mas eu acho que vou fazer lista: horário família Mãe da Maria (na maternidade não serei mais do que isso, eheheh, ninguém me liga!), horário família Pai da Maria, horário Amigos... Quero ter a certeza de que tudo corre bem, e nessas coisas só confio na minha capacidade de coordenação e na de mais ninguém, eheheh.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheh

Sabes que tb era uma preocupação minha? Mas na altura deixou de ser! Eu estava tão orgulhosa da minha menina que queria que toda a gente a visse! :)

E olha.. antes na maternidade que em casa... ;)

No meu caso foi um entrar e sair de gente, que começou no início da visita e só terminou no fim! E houve quem não conseguisse ver a I. (..e a mãe..)!! :)

Vai ser um dia tão lindo, tão lindo.. :)
Que corra tudo mto bem!

Xana
http://odiaadia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Larita!
Pois é todas as pessoas que te rodeiam se preparam para o grande dia.
Eh eh estou a ver o numero de visitas que vais ter quando a tua maria nascer, que grande confusão : ))
beijocas grandes e festinhas na barriguita
Luna( asp. cogumela)

Anónimo disse...

Cigano uma porra, ó desavergonhada.