O que nos vale, a nós grávidas, é que as hormonas colocam no sítio o que tiraram dez minutos antes...
Ou seja, ESTOU FELIZ! Aliás, nunca disse que não estava... apenas, por vezes, sinto-me vacilar um bocadinho e apetece-me miminho...
E hoje estou muito atarefada - é o Jantar de Natal da empresa onde trabalho e a organização está toda nas minhas mãos... Ainda são 70 pessoas, julgam o quê? Por isso, tenho que preparar as coisinhas todas para ter prontas logo. À tarde não venho, pedi para ir descansar um bocadinho antes de ir para o local do evento.
A barriga anda linda! Pelo menos aos meus olhos!... Mas eu ando tão cansada... Bem, mas, lá está, deve fazer parte do pacote.
Para a semana temos consulta e logo esclareço com o médico as minhas dúvidas.
Até lá, bom fim-de-semana a todos!
17/12/2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


3 comentários:
Claro que anda linda a barriga e aposto que a mamã também :-)
Tudo a correr bem na organização do jantar e um bj à tua rainha Maria,
Com o tempo o cansaço piora sim, faz parte do pacote rs.. Juntamente com as oscilações hormonais. Depois piora, mas passa rs.. eu já estou de volta a minha TPM básica..
Passei para desejar um ótimo final de semana para vocês..
Beijinhos !
Um óptimo fim-de-semana tb para ti, e aproveita para descansar! :o)
Beijinhos e abraços
Lia
Enviar um comentário