17/12/2004

Bom dia, Mundo!

O que nos vale, a nós grávidas, é que as hormonas colocam no sítio o que tiraram dez minutos antes...

Ou seja, ESTOU FELIZ! Aliás, nunca disse que não estava... apenas, por vezes, sinto-me vacilar um bocadinho e apetece-me miminho...

E hoje estou muito atarefada - é o Jantar de Natal da empresa onde trabalho e a organização está toda nas minhas mãos... Ainda são 70 pessoas, julgam o quê? Por isso, tenho que preparar as coisinhas todas para ter prontas logo. À tarde não venho, pedi para ir descansar um bocadinho antes de ir para o local do evento.

A barriga anda linda! Pelo menos aos meus olhos!... Mas eu ando tão cansada... Bem, mas, lá está, deve fazer parte do pacote.

Para a semana temos consulta e logo esclareço com o médico as minhas dúvidas.

Até lá, bom fim-de-semana a todos!

1 comentário:

ni disse...

Um óptimo fim-de-semana tb para ti, e aproveita para descansar! :o)
Beijinhos e abraços
Lia