29/10/2004

Apresentação

Em Julho passado descobri estar grávida. Não foi uma gravidez planeada, mas, claro, muito desejada. Nunca conseguiria passar ao lado de uma experiência destas e do seu resultado final: um Filho! (agora já sei que é uma filhota!)

Estou grávida de 18 semanas. A minha princesinha vai nascer no final do mês de Março (assim o espero...)

Sou uma Mãe Solteira... mas não quero pena nem solidariedade... foi uma situação que ponderei e aceitei. E os motivos só a mim e ao pai da minha filha dizem respeito! Não nos importamos com o que os outros pensam... Não é por isso que a nossa filha terá uma estrutura familiar menos equilibrada e competente na sua educação. O que interessa é o que vai nos nossos corações. Sei que no meu há muito Amor. E esse Amor é um Sorriso chamado Maria!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lara
Muitos parabéns pela tua princesinha que tens na barriguita... estar grávida para mim... poder sonhar muito.... ficar horas com as mãos na barriguinha a imaginar o que se passava lá dentro. Eu sou mamã de duas princesinhas gémeas, agora com um anito, e tb sou mãe solteira....
Uma gravidez cheia de sorrisos é o que te desejo e continua assim a sentir-te linda... que engraçado eu tb cortei o cebelo esta semana, mudei de visual... mas não gostei assim tanto... acho que ainda precisa de mais uma cortadela.... parabéns pela teu blog...
beijinhos
Nat, Pat&Pat (já com um anito)

Lara disse...

Obrigada pelas tuas palavrinhas!
É bom saber que se precisar de conselhos de uma Mãe Solteira já tenho a quem recorrer!

Anónimo disse...

Claro que podes contar comigo
o meu email é: natercia2000@hotmail.com
no chat sou nat
beijinhos