No feriado, Dia do Trabalhador, aproveitando teres ido para casa do pai e por lá ficares até ao final do dia de Sábado, resolvi colocar cera no chão.
O chão de nossa casa é de madeira, antigo, como eu adoro. Mas só se estiver bem encerado.
Enquanto libertava o caminho dos teus mil e um brinquedos começou a passar-me uma ideia pela cabeça: aproveitar para mudar a minha cama para a sala (que por sorte, é uma cama do IKEA que também serve de sofá).
Depois de descobrir que a minha cama só passava desmontada lá consegui que o meu querido papá me viesse dar uma mãozinha a mim e à minha madrasta.
Resultado: agora tens um quarto só para ti e andas muito feliz com isso.
As regras foram: mantê-lo arrumado, não levar brinquedos para outras divisões da casa e seres responsável pelas tuas coisas. Eu limpo, lavo e aspiro. O resto é contigo.
Tens respeitado: fazes a cama, arrumas a roupa suja, arrumas os sapatos na caixa respectiva, os brinquedos,... Linda menina!
Só noto que ainda ficas apreensiva em ter que dormir lá sozinha. Continuas a adormecer comigo ao pé e durante a noite deambulas até que vens para a minha cama.
E eu ganhei o direito de, quatro anos depois, adormecer a ver TV. Humpf, mas ontem não acabei de ver o episódio de Mentes Criminosas, que, se bem me lembro, começou às 21h30... No comments! E voltar a dormir numa sala! :) Mas isso não me incomoda.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Que espectàculo!!!Ela assim tem o sei espaçinho e tu a televisão weeeee :))
beijinhos
Enviar um comentário