11/05/2009

(Primeira) Partida

E eu caí...

- Mamã, ajuda-me a calçar.
- Maria, já para a cama! Eu vou chatear-me contigo.
- Mamã, mas eu quero ir calçada para a cama.
- E desde quando é que não consegues calçar os chinelos sozinha??? Só podes estar a gozar comigo, não?

Blablabla sobre o tardio das horas e etc, enquanto me baixei para te calçar o chinelo e o pé não entrava no dito. Senão quando descubro uma chucha aí escondida. Perante a minnha estupefacção, começas-te a rir à gargalhada.

Aberta a época das partidas.

O episódio do Ruca e do dia 1 de Abril deve ter alguma coisa a ver com isto... És gozona e não perdes uma, mas esta foi a primeira partida que me pregaste a sério.

1 comentário:

sonia disse...

Ohhh que linda :))) realmente foi uma bela partida pà!!!Do que ela se foi lembrar!!Isso não vinha no episodio do Ruca!