04/03/2009

Em convalescença...

... e sem poder ir à escola até ao início da próxima semana.

Cá estamos, eu de baixa por assistência à família (pela primeira vez na minha vida vi o papel de uma baixa com o meu nome).

- Estamos entediadas, mas preguiçosas (e a roupa para passar a ferro que o diga);
- Os brinquedos na sala ocupam agora o dobro do espaço;
- Discutimos pelo comando da TV, ela quer ver o Panda e eu quero o AXN ou a Fox Life;
- Dormimos até tarde;
- A frase que mais se ouve cá em casa é: "Mãe, o que é que eu posso comer?". Está sempre a petiscar e a fazer-me ir à cozinha preparar-lhe os petiscos. E lá assalto um bocadinho de pão, uma peça de fruta, uma bolacha (às escondidas, que ela não as pode comer), um iogurte... ou seja, também eu não paro de comer. Acho que para a semana estamos ambas mais gordinhas.
- O Speedy (o cão da avó emprestada e do avô) gane até que eu o vá buscar e ocupa o meu lugar no sofá durante a tarde toda.

E hoje acordei com as malditas vertigens. Tomei um comprimido à hora de almoço. Passou depressa (hope so!).

E agora vou ali preparar uma Cerélac de maçã, que a princesa está esfomeada e já me mandou fazer a canja do jantar. É cedo, não???

Em resumo, está a recuperar muito bem. Felizmente!
-

5 comentários:

Filipa disse...

Ainda bem que tudo está a correr bem!
Aproveita a semana com ela!

sonia disse...

Fantàstico!!Jà com vontade de comer!!!Assim é que é Maria!!!

E tu não te enerves e aproveita bem estes dias!!!!

beijinhos

Unknown disse...

Ainda bem que só estão a sofrer de tédio :)
Beijinhos para as duas.

Liliana disse...

hihi mt bem!!!! Assim é k é!!!
Qt aos kilitos não te preocupes.. num instante recuperas!!
Beijinhos Grandes

Luna disse...

aproveita para mimar bem a M: passa num instante.
beijocas
Luna