09/03/2009

Constatações de pós-operatório

Ultimamente, quando dormes, tenho que me lembrar de que foste também foste operada aos adenóides para não me assustar com o silêncio com que agora respiras.

Ultimamente, quando pedes comida, tenho que me lembrar que aquela porcaria toda que se tratou com a operação devia ser mesmo chatinha, porque parece que agora nunca páras de comer.

Ultimamente, quando te oiço falar com muito mais perfeição (a nível de sons/dicção), penso que aquelas otites estavam mesmo a diminuir-te a audição.

Ultimamente, quando te lavo o cabelo, sou uma mãe muito stressada, com receio que te entre água dentro dos tubinhos. Stress, stress... Munidas de algodão e vaselina líquida, tentamos minimizar a coisa, mas é um stress à mesma.

Ainda tens uma ou outra queixa, nomeadamente ontem à noite disseste-me que ainda te dói a garganta quando abanas a cabeça.

1 comentário:

sonia disse...

Ai vai passar linda!!Não te preocupes!!Jà é fantàstico ela falar melhor!
beijinhos