23/03/2009

Com a chegada da Primavera...

Tiram-se as caixas de roupa da estação Primavera-Verão e chega-se às seguintes conclusões:

1 - Metade da minha roupa é para dar. Não me serve. Está tudo muito largo.
2 - Herdo imensa coisa gira da minha madrasta, porque também ela emagreceu muito nos últimos meses (mas não era tão gorda como eu era, eheheh).
3 - A Maria ainda vai vestir calções, calças e saias que marcam dois anos na etiqueta. É o que dá ter uma filha top model. Resta saber se a roupa servirá em comprimento. Alguma se há-de aproveitar, nem que seja para a praia.
4 - Não usei mais de metade das camisolas de lã que tenho durante o Inverno passado.
5 - Os meus tops de licra estão a precisar de reforma.

E hoje vim de saia e botas.
Desisto, tenho os pés muito quentes para o meu gosto. Vou arrumar as botas até ao Outono.

2 comentários:

Filipa disse...

Essa é que foi... tanto ansiaste pelas botas e agora não as podes usar porque está calor!!!
Deixa lá, qualquer dia já usamos sandálias, lindas!

sonia disse...

Que fixe!!Tà na hora então de ires dar um "passeio" ao shopping!Leva um camelo contigo...

beijinhos