12/02/2009

Sobre a fantasia de Carnaval

E na sequência da tua pergunta:

Eu não vivo muito a questão das fatiotas de Carnaval.

Dou duas ou três sugestões e está feita a coisa.

Em casa temos um fato de Branca de Neve, que já foi usado há dois anos e que se calhar será usado novamente este ano.
O ano passado foi uma abelha. Em alternativa, teremos uma princesa cor-de-rosa, com uma coroa, este ano (e nos próximos sete, certamente).

A única coisa que a Maria me pediu foi se eu lhe pintava os olhos e os lábios. E assim o farei, porque é Carnaval.

Mas ficamos por aqui. Ela não é muito exigente neste tipo de coisas e eu também não fomento muita conversa à volta do tema. Não sou apreciadora do Carnaval, de gastar balúrdios em fantasias e nem tenho dotes de mãe prendada para dedicar-me à costura de lindos e criativos fatos...

Já quanto ao bolo de aniversário do Homem-Aranha, vamos ter que ter uma conversinha! Isso é que não, eheheh.

2 comentários:

Filipa disse...

Bolo do homem aranha?
Parece o Miguel que queria uma mochila da Ursa Teresa!!!
Quanto à fantasia, vamos lá ver como é que o meu se vai portar... até agora ele não ligava nenhum a nada disso. Agora com a escola, pode ser... vou sábado comprar qualquer coisa.

sonia disse...

Socorroooooo, do homen aranha!!Para a Lara o gaijo é " mamã, não gosto nada do spaidaman, isso é pa meninos (e de vez em quando acrescenta:)estupidos." LOL

Eu nem tenho jeito pa costura nem gasto balurdios nisso. Fui ao trafic e comprei là aquele vestido azul de princesa por 8 euros (aqui nao é mesmo nada). Depois faço-lhe um face painting e tà a andar!
beijinhos