25/02/2009

É amanhã

E eu estou cada vez mais nervosa.

Nervosa com o desconhecido.

Nervosa como mãe que ama a sua filha mais do que tudo no Mundo.

Tenho direito, não?

Por isso, se volto a ouvir "ah, isso é muito simples".

Claro que sim, que é uma intervenção simples, que há-de correr muito bem, que ela não há-de ter muitas dores, que vai recuperar depressa...

Mas é uma intervenção.

Mas é um ciclo de processos que lhe são desconhecidos (e a mim também) e que vão dar direito a medo e ansiedade, bem como a perguntas difíceis.

Mas vamos passar uma noite numa enfermaria de um hospital e preferimos a nossa casa.

Mas, mas...

Posso acordar daqui a uma semana?

9 comentários:

Flores disse...

Kiss, kiss, kiss, q nem sei q diga mais.

Vendas disse...

Claro que te vai custar, a ti e a ela, mas tens de te agarrar à força de que será para o bem dela!
Boa sorte, vai tudo correr bem!

beijinhos

Filipa disse...

Força Lara!
Deve custar e muito, às duas... Mantém-te firme que ela precisa de ti!
Beijinhos.
Dá notícias!

Inês de Castro disse...

Minha querida estou aqui a pensar em vocês. Vai tudo correr bem!
Força!

beijocas

sonia disse...

Ai que nervos linda!!!
Mas vai tudo correr bem, TU SABES!
beijinhos grandes e força!

rita disse...

Mãe sofre!
Bjs e tudo de bom.

Mocas disse...

bj!

Liliana disse...

Olá

Espero k tenha corrido td bem.. e que em breve possas vir dar novidades da evolução da princesa!!!
Jokinhas Grandes

Mente Quase Perigosa disse...

Miúda... E foram os dois operados na mesma altura? Nós merecíamos criar um grupo de apoio uma à outra!!!! LOLOL