12/02/2009

Amanhã...

Análises (da filhota).

Arghhhhh...

E mais um dia que vou chegar atrasada ao trabalho, e na mesma semana. :(

E que vou fazer a maratona - Olaias-Egas Moniz-Alameda-Restelo. E é nestas alturas (mas só nestas) que me dava jeito ter carta (e carro).

E que ainda oiço: "Mas o pai da Maria não pode ir? As manhãs são o meu único período de descanso!"

Ok, ok... até já tenho um castigo premeditado para ti. O que vale é que ontem me ofereceste uns presentinhos. Mas não te voltes a enganar, presentes para a casa não são presentes para mim. Lol.

2 comentários:

Inês de Castro disse...

Ui...pois sem carta e carro é mais dificil..mas por vezes é pior a emenda que o soneto-.
Espero que corra tudo bem!

beijocas

Filipa disse...

Eu concordo contigo.
Presentes para nós são presentes pessoais!!!