09/02/2009

6ª feira à noite

Quando subo para cima de um palco e me escondo atrás das luzes dos projectores isolo-me, no meio da multidão, fecho os olhos e canto. Canto com toda a paixão que sinto por dentro, canto com toda a garra, canto pensando como cada uma das notas me dá um gozo fantástico de entoar, canto em busca das palmas a meio da música, quando surpreendo o público em determinado momento. Adoro cantar. É uma das coisas que gosto mais de fazer na vida.

Nunca escolho uma música por acaso.

As músicas reflectem sempre o que sinto naquele momento.

Cantar por cantar, já não é para mim.

Na 6ª feira precisei de ir cantar. Mas precisei mesmo. Muito, muito.

As três músicas que consegui cantar, porque por mim não tinha saído de cima do palco, mas haviam mais pretendentes:
- Chegar a Ti (Rita Guerra);
- Simply The Best (Tina Turner);
- Don´t Speak (No Doubt).

A acompanhar: batida de coco com groselha. Por norma não bebo quando tenho que cantar, mas aquilo era tão docinho que não me apeteceu parar.
A acompanhar também: uma amiga querida. Muito querida. Que me tem enchido de mimos. Obrigada, minha linda!

Agora quero experimentar uma sessão de karaoke Live. Deve ser giro e deve permitir ainda mais adrenalina.

Miúda, dessa vez queres ir?



PS: Quando cheguei a casa é que o babysitter (meu pai) me disse que a minha princesa acordou e chamou pelo papá e por mim. De manhã não te lembravas de nada, por isso não deves ter ficado traumatizada. Vou fazer isto mais vezes. Muito mais vezes. MESMO!

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom Lara :) Ontem tabém fiz o mesmo (não cantar, claro ;)), permiti-me ser eu... Foi muito bom! Mantém-te :)

Flores disse...

Eu quero q o meu pai se mude para minha casa. :D

Filipa disse...

Acho que sim!
Deves fazê-lo, porque a vida não é sá a maternidade!!!!

Lara disse...

Flores, tu não queres isso, de certeza... pelo menos um pai como o meu, eheheh.
Sabes porque é que a miúda acordou? Porque ele decidiu ouvir música, Chopin, e sabendo eu que ele só gosta de ouvir música com o volume bem alto, imagino...
Mas por outro lado é porreiro: disse para eu chegar a casa lá para as sete da manhã, eheheh.

sonia disse...

Quem me dera ter esse talento!Aproveita pois!!Elas são o mais importante nas nossas vidas, mas não so ;)

beijinhos