... para a posição que a maior parte dos empregadores deste país toma em relação às mães trabalhadoras.
Tive conhecimento de uma situação (aliás, tenho assistido a muitas ao longo dos meus anos de vida profissional) que me deixou revoltada, enjoada e nauseada.
Irra...
29/01/2009
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


2 comentários:
Infelizmente, em muitas coisas (na maioria, aliás) somos um país do 3º mundo.
Bjs
Mesmo.
Enviar um comentário