30/01/2009

"Mental note"

Comprar barras de substituição para os dias em que chove a potes à hora de almoço ou voltar a trazer almoço para o trabalho.

Anteontem:
Crepes de fiambre com alho francês e arroz
Sobremesa: croissant maravilhoso de uma pastelaria famosa aqui no Restelo

Ontem:
Pizza do Pingo Doce (daquela comprada à fatia)

Hoje:
Mc Donald's (sobraram muitas batatas)
Sobremesa: sundae de caramelo

Pois, pois... não pode ser!

Dói-me a consciência e acho que já ganhei meia dúzia de centenas de gramas nas últimas duas semanas.

Mas tenho fome... e só me apetece o que faz mal!

E ando enervada e ansiosa com alguns problemitas.

Menos mal, em casa até me tenho portado bem! :)

7 comentários:

Filipa disse...

O meu problema é à noite... perco-me quando chego a casa...

Flores disse...

Oh menina, no PD tb há comidinha boa sem ser piza. :D

Se não é caso para: Pega na lancheira e vai levar o almoço ao pai (mãe, neste caso. :D) - ai a minha cultura musical. Dava para escrever um livro - mau, mas dava. :D

Lara disse...

Menina Flores, sabe uma coisa? Nem todos as lojas do Pingo Doce têm arroz de pato!!! E aquela só tinha as pizzas, sopas knorr e afins. :P

Flores disse...

:) aí está mais uma q ñ sabia. os pD q conheço, q têm comida de prato, têm coisas variadas. Mas as pizas de lá são boas q se farta. :D

Lara disse...

:)

sonia disse...

Porcarias deliciosas...quem é que devorou umas batatas fritas hà bocado, hm...

depois queixo-me carago!!!

Vendas disse...

Hummmm, que maravilha!
Pelo menos ficas consolada!