28/01/2009

500ª Mensagem


Reparei agora que esta será a 500ª mensagem no Um enorme Sorriso, chamado Maria.

A 500ª mensagem de um blog que existe desde Outubro de 2004, quando ainda estava grávida, e que sempre se propôs a assemelhar-se a um diário e a um espaço de partilha de opiniões.

Conheci assim o mundo dos babyblogs. Muito mudou desde então, mas há blog's que continuo a seguir desde essa altura. Mesmo sem comentar passo por lá, nalguns casos diariamente.

Algumas limitações de ordem pessoal e profissional levaram-me a interromper este diário por duas vezes.

Voltei e desde então tenho escrito regularmente, essencialmente de e para ti, Maria.

E agora já posso finalmente encadernar o primeiro volume, com o título:
500 sorrisos - desde a barriga até aos três anos

7 comentários:

Filipa disse...

Parabéns!
É um marco histórico! E eu estou cá há muito tempo... não sei se do início. Foi dos blogs que mais falta senti quando paraste!
E ainda me lembro do post do nascimento da Maria! Foi o teu pai que colocou não foi?

Lara disse...

Foi sim, foi o meu pai que colocou e imprimiu os comentários para eu ler no hospital! :)

Mocas disse...

Pois bem Lara! Acompanho-te desde o início, quando tu a a InesN estavam grávidas, tinha o meu Rodrigo uns 9 mesitos.

Um bj muito grande!

Mocas

Unknown disse...

Parabéns Lara e Maria! Desde que vos conheci tudo ficou um bocadinho menos solitário.
Obrigada!
Beijinhos.

sonia disse...

E eu li-os TODOS!!!!Não vos "conheci" hà tanto tempo,foi hà uns meses, mas tou a par de tudinho LOL

Parabéns!!!

Que o sorriso da tua Maria continue a ser o mais maravilhoso , colorido e animado de todos!!
beijinhos grandes

Lara disse...

Obrigada, meninas, pelas vossas mensagens e por continuarem a ter paciência para lerem os nossos Sorrisos! :)

Vendas disse...

Tu escreves muito!