02/01/2009

2009

Os meus principais objectivos para o ano de 2009:

- Eu e a minha filha continuarmos a ser felizes e saudáveis;
- Deixar de fumar;
- Que toda a família realize o que mais deseja;

- Continuar a comer mais peixe do que carne;
- Estabilizar o meu peso no actual ou com menos 5 kg;
- Vender a minha casa de "solteira";
- Conseguir começar a fazer uma poupança;
- Solucionar aquele problema grave, mas ultrapassável;
- Não gritar com a Maria mais do que uma vez por semana;
- Não ter que dar uma palmada de vez em quando;
- Perder (muito) menos tempo em deslocações casa-trabalho-casa;

- Cantar mais e gravar uma música;
- Apaixonar-me!

4 comentários:

sonia disse...

Isso das palmadas e dos gritos...se elas continuarem com o seu feitiozinho...não vai dar lol

Mas espero o mesmo!!!!

Parabéns pelos objectivos atingidos!
beijinhos

Olivia Palito disse...

Eu tb queria começar a fazer uma poupança...mas axo quase impossivel...da maneira como isto anda...

Beijokinhas pa ti e para a Maria...

********

Flores disse...

Q se concretizem, é o meu desejo. E já agora, q nos vejamos. ;)

Lara disse...

Flores, tens toda a razão! A chuva ou as viroses têm condicionado os nossos encontros, mas já temos muitas saudades!