29/12/2008

Um Natal diferente

Este ano passaste a véspera com o papá.

A mãe e o avô foram passar a noite de consoada a casa dos avós.

Desde criança que não passava lá a véspera.

Adorei! Mesmo com as quebras que fui tendo nessa noite, adorei. Adorei estar com os meus avós e com a minha tia melga *.

Só tenho pena de não ter conseguido enganar o meu avô com a meia noite, para adiantar a abertura dos presentes, mas, afinal, até nem custou muito a esperar pela hora em que o Menino Jesus nasceu. E que se cumpra a tradição, que até isso já se anda a perder!

No dia seguinte, o tradicional almoço em casa da minha avó, com a minha mãe e restante família, já com a princesa junto a mim.

Uma lição a reter de uma vez por todas: a Maria recebe presentes a mais. A Maria fica excitadíssima. A Maria acaba sempre o dia a fazer uma birra daquelas bem fortes!

Mas foi um Natal diferente, com algumas mudanças, mas muito positivo.

A família esteve junta, e isso é o verdadeiro espírito da quadra.

Já agora, apetecia-me uma fatia de bolo-rei do Luanda! :)





* Chiça, que a mulher estava stressada quando cheguei, eheheh.

4 comentários:

Unknown disse...

Bolo-rei do Luanda??? Já lá estive e não me recordo... ;)

Lara disse...

"Luanda" é uma pastelaria excelente, ali na Av. de Roma! :)

sonia disse...

LOL tens de esconder os presentes e dàs -lhe durante o ano (pois..pois...olha a teoria que comigo NAO funciona hehe)
beijinhos grandes

Unknown disse...

E eu a pensar no outro hemisfério, mesmo trenga!