21/11/2008

Preciso de dormir.
O descanso é vital para a minha energia, concentração e boa disposição.
Cinco horas de sono não me chegam. Estou mole, cansada e a sonhar com a cama.

Esta noite não estiveste bem. Além da conjuntivite ter passado para o outro olho, choraste muito. Não percebi bem porquê. Queixaste-te de dores nos olhos, nos ouvidos, da tosse… Estavas quentinha. Querias mimo, não conseguias adormecer. Às duas da manhã serenaste, a dormir no meu colo. Assim ficaste até de manhã.

Dormi mal, de lado, contigo encaixada no meu corpo dorido e com a tua cabeça no meu braço.

Hoje estás com os bisavós e com a Tia X. Estás muito bem entregue e bem comportada, pelo que já ouvi dizer.

Ah, e tens uma tenda de brincar montada no corredor. Mimos que não se esquecem, não é?

Mas, por favor, porta-te bem, ok?

E já agora, melhora lá dessa constipação, agora que eu própria também já estou a recuperar, para amanhã ires dormir com o papá, ok? E a mamã vai ao cinema!!!


E no Domingo não terei horas para acordar!!! Yes!

2 comentários:

Filipa disse...

Aproveita para te mimar que bem mereces!

sonia disse...

Pois mima-te para poderes mimà-la também...quem é que aguenta com tudo?