27/11/2008

Porque nem tudo são alegrias...

A mamã está triste, filha.
Sou incapaz de to confessar frente a frente. Ainda não irias entender.

Sinto-me triste e perdida com a situação que está a ser vivida mesmo ao nosso lado. Sou um ombro, para dois lados, mas hoje apercebi-me de que isto me está a atingir mais do que eu imaginava.

Sinto-me triste e perdida. Com receio do futuro. Muito receio.

Tudo há-de correr bem, é certo, mas agora dói.

Não gosto de mexidas no que está à minha volta.

Hoje precisava de um abraço. Um abraço grande, quente e forte.

E continuo a sentir-me triste e perdida.

E ainda não concebo o Natal como ele vai ser. Cada árvore de Natal, cada decoração, cada rua iluminada, cada conversa sobre presentes entristece-me ainda mais...

Olho para o lado. O Sol entra pela janela da minha sala de trabalho e aquece-me. Respiro fundo. Para a frente é que é caminho. Por isso, vou trabalhar.

5 comentários:

Filipa disse...

Força... toca a animar, por ela!

Liliana disse...

Tão... upa..upa...
Aproveita o fds para recarregar as baterias!!!
Jokinhas

Flores disse...

Beijinhos. Espero q tudo corra pelo melhor. E a nossa saída?

sonia disse...

Oh linda :) não é facil, mas melhores dias virão sim? Sê forte por ti e por ela!
beijinhos

InêsN disse...

se de separações se trata...compreendo bem.

leva um abraço daqui!