18/11/2008

Dias menos bons

A maternidade também se rege por momentos menos positivos.

Momentos em que nos questionamos se sabemos ser bons pais.

Momentos em que os nossos filhos procuram ajuda para se formar procurando os caminhos mais espinhosos.

Estamos a viver dias menos bons.

E não me apetece falar ou escrever sobre isso, se bem que um dia quero oferecer-te uma cópia deste blog para que saibas como era a nossa vida na tua infância, e devesse aqui escrever sobre o que me tem angustiado, o que me tem retirado forças e me deixa triste.

Só espero que estes dias menos bons passem depressa e que eu consiga cumprir com os meus objectivos na tua educação e formação como pessoa.

3 comentários:

Filipa disse...

É verdade, também há dias assim... mas tenho a certeza que vais conseguir ultrapasaa-los!
Beijinhos,
Filipa

Flores disse...

já cá venho. bjs

sonia disse...

Todas nos temos de passar por esses momentos, sozinhas e acompanhadas miga!
O importante é não duvidares de ti!
beijinhos