10/11/2008

Actualização

Ao princípio perdia mais peso por semana, mas não era tão feliz. lol

Ai, que o Arroz de Polvo da minha avó estava tão bom! :)

E aquela sobremesa também. Mas... é injusto... desviarem-me da dieta com doces e pratos saborosos.

Ah, pois é...

Ouviste, Tia?

PS 1 : No Sábado vesti um vestido que me assenta muito bem. Fiquei super contente.
PS 2: o papá da minha filhota elogiou-me.
PS 3: Deixei de ter pneus nas costas (isso é que me estava a fazer muita confusão! Agora é barriga, pernas e rabo).

5 comentários:

Filipa disse...

Já deves estar muito melhor!
Agora é mais um esforço... a parte final é a mais complicada! Não desanimes e não desistas!

Flores disse...

keep up the good work (tou mto british, hj) :D

Maria disse...

Olha, é assim... eu gosto muito de ti e não quero que tu te "percas" por isso vamos combinar uma coisa. Para tu não teres desvios na tua dieta, quando a avózinha voltar a fazer arroz de polvo, tu ficas em casa a descansar e eu vou-me ao dito, está bem?

Huuummmm, elogios do pai da Maria??!! Huuuummmmmmmmm

Lara disse...

Azul Bebé, eu tenho muito mais kg's a perder que tu, eheheh.
Flores, you're next??? lololo
Amar Perdidamente, epá, de amigas como tu é que eu preciso! Está combinado, eheheh. Fica lá com o arroz de polvo... porque da próxima vez a minha avó há-de fazer é uma bela açorda de marisco. E o lombo com castanhas??? Ui, ui, minha nossa!

Maria disse...

Açorda de marisco??!! Ai Jesus, ainda são 9.20 e a hora de almoço ainda tarda e eu já estou a ler estas coisas a esta hora. Eu não aguento!!!!!