04/09/2008

Ah, pois é...

- Menina, hoje temos caracóis (bolo). Posso embrulhar?
- NÃO!
- De certeza?
- Sim!
- E ainda quer adoçante no café?
- Quero!

Continuo a fazer dieta e 6 kg já lá vão!

Nunca tinha tido força de vontade suficiente para uma batalha destas, mas estou a gostar de ver os resultados. A semana passada desanimei porque a balança não registou o meu esforço, mas agora já regularizou.

Além de peso, perdi volume, sinto-me mais leve, a roupa mais folgada... e quando tento vestir roupa que (ainda) não me serve penso assim: ok, mas fica ali de lado porque não tarda nada já vou conseguir vestir isto.

Estou a gostar deste esforço que nunca tinha feito, por duvidar de mim.

4 comentários:

sonia disse...

Ai miga, parabéns!!!!!!Continua que não há nada de melhor que sentirmos ligeiras , bonitas, mulheres :)
beijinhos

Histórias Nossas disse...

6 Kilos, Kual é a tua dieta?

Beijos e boa continuação.

Lara disse...

Histórias Nossas,
Primeiro que tudo obrigada por nos visitares!
Quanto à dieta, pois... o que fiz mesmo foi fechar a boca. Não passo fome, mas procuro comer mais vezes ao dia, tocar o menos possível em arroz e massas, só comer pão uma vez por dia (com queijo fresco, queijo creme ou fiambre de perú), evitar carnes vermelhas e comer tudo grelhado... Enfim, o normal! E acabar o mais possível com os petiscos depois de jantar! :)
E tenho tomado uns suplementos alimentares, para ajudarem a queimar gorduras.

Natércia Charruadas disse...

Parabéns!
Sei bem quanto custa...
Continuação.