01/07/2008

Partilhar...

... no local de trabalho.

Eu e duas colegas minhas temos filhos com diferença de dois meses entre os três.

E sabem que mais? Isso é muito bom! Partilhamos emoções, alegrias, saídas giras, asneiras, angústias e dúvidas... quando nos apetece.

E a seguir somos capazes de passar a hora de almoço no Alegro a fazer compras nos saldos.

Há tempo e espaço para tudo.

Tanto se está a falar de filhos, como de roupa, detergentes ou do último estudo que saiu na nossa área... não se prometem amizades para a vida, mas somos leais e amigas umas das outras. Amigas qb. Sem obsessões, mas com atitudes que o demonstram. E isso é bom. E isso ajuda a ultrapassar momentos como estes que tenho vivido.

Gosto de (ter voltado a) trabalhar aqui, o que nunca me tinha passado pela cabeça!

E gosto também das pessoas e do ambiente.

E há quem tenha um espírito saudosista como o meu e recordam-se tempos em que se enviavam comunicados de imprensa por fax, em que se faziam levantamentos de entidades oficiais com recurso a listas telefónicas e ainda se colocavam animações pirosas nas apresentações de Power Point.

O que se mantém (felizmente!!!) é o excelente know-how e profissionalismo de uma empresa que é das melhores na sua área.



PS: No entanto o espaço de cada uma fica salvaguardado. Por exemplo, ninguém daqui sabe deste meu cantinho. Ele é meu, da minha filha, e de algumas meninas que gosto de ler e que me visitam!

7 comentários:

Maria disse...

E esses momentos em que se fala de tudo e alguma coisa com alguém que tem as mesmas preocupações do que nós são tão bons...:)
um bjnho.

Asas de Anjo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Asas de Anjo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Asas de Anjo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Flores disse...

Eu demorava um dia inteiro a envair comunicados de imprensa, um dia inteiro. E não foi assim há tanto tempo.

Flores disse...

enviar, claro

Lara disse...

Ui, ui... sei bem do que falas!!!
Por fax, folha a folha... arghhhhhhhh